Cacalo: "Nada vai impedir que a província de Tucumán seja invadida por gremistas" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Tricolor18/09/2018 | 07h00Atualizada em 18/09/2018 | 07h00

Cacalo: "Nada vai impedir que a província de Tucumán seja invadida por gremistas"

Serão aproximadamente 500 torcedores no Estádio Monumental José Fierro. Contudo, em presença espiritual, seremos os tais milhões que compõem a torcida tricolor.

Cacalo: "Nada vai impedir que a província de Tucumán seja invadida por gremistas" Marco Souza / Agência RBS/Agência RBS
Estádio Monumental José Fierro deve receber cerca de 500 gremistas Foto: Marco Souza / Agência RBS / Agência RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

É longe, eu sei. Também é distante de Porto Alegre e de Buenos Aires, sim, mas nada vai impedir que a província de Tucumán seja invadida por gremistas. E, quando refiro-me à invasão, obviamente, não estou falando em tomada da cidade por milhões de torcedores gremistas. 

Leia mais
Mano a Mano: quem leva a melhor em Atlético Tucumán x Grêmio
Léo Gomes comemora oportunidade no Grêmio: "Estou preparado"
Arena do Grêmio receberá semifinal da Copa América

Na realidade, os tricolores estarão em número físico de aproximadamente 500 pessoas no Estádio Monumental José Fierro. Contudo, em presença espiritual, seremos os tais milhões que compõem a torcida tricolor. 

Ademais, a energia que todos estaremos passando aos nossos atletas terá a força de fazê-los representar com dignidade, como sempre fizeram, o nosso Estado e o nosso país. Afinal, mais uma vez, com o perdão da redundância, o Grêmio será o Rio Grande do Sul e o Brasil em uma competição sul-americana. 

Vamos para o jogo com dúvida na escalação. A ausência dos nossos dois centroavantes (Jael e André, ambos por lesão) obrigará o técnico Renato Portaluppi a alterar o esquema habitual. E isso independerá do atleta que for escalado, mesmo que possa fazer uma função semelhante. 

Acredito no Luan

Tenho convicção de que, igualando o ano de 2017, este será um jogo especial para Luan, o craque da Libertadores no ano passado. Trata-se de um grande jogador, que precisa apenas recuperar sua forma física e emocional para voltar a realizar boas partidas. Nós contamos muito com ele e com todo o grupo. Dá-lhe Grêmio!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros