Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Parabéns ao Grêmio, um clube vencedor, respeitado e respeitador"

Tricolor glorioso completa 115 anos neste 15 de setembro

15/09/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
Jantar comemorativo celebrou o aniversário do clube na sexta-feira (14)

Neste 15 de setembro, o tricolor glorioso completa 115 anos de profícua e vitoriosa existência. Fundado em 1903, o Grêmio caracterizou-se ao longo do tempo por ter se tornado um clube vencedor, respeitado e respeitador. Em todo esse período, proporcionou a nós, gremistas, toda a sorte de emoções. E, quando refiro-me a emoções, não estou somente citando vitórias e conquistas inesquecíveis. 

Houve momentos de tristeza esportiva, mas que não deixaram de trazer comoventes sentimentos à nação tricolor. Estivemos unidos em todos os momentos. Sempre seremos devedores desse clube extraordinário, por tudo aquilo que ele nos proporcionou e segue nos oferecendo a cada dia que passa. É uma equipe que já nasceu grande. Comemoramos indescritíveis e infinita quantidade de conquistas e, certamente, seguiremos festejando. 

Pelo amor ao clube, às suas cores, aos seus integrantes desde a fundação, sempre estaremos preparados para apoiar em todos os sentidos. A enorme legião de torcedores gremistas não falha jamais. Está sempre ao lado do Grêmio, mesmo estando longe fisicamente, porque a grandeza dessa instituição atravessa fronteiras e tem repercussão mundial. 

Meus cumprimentos

Assim, quero deixar expresso meus cumprimentos a toda a coletividade gremista, na pessoa do nosso presidente Romildo Bolzan Júnior, com a certeza de que todos nós passaremos, mas essa entidade será eterna. Parabéns, Grêmio!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias