Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Apesar de não ser centroavante, Thonny Anderson tem dado boa resposta"

Além de marcar gols, quando o garoto começa a partida o Grêmio tem vencido seus jogos

28/09/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Thonny Anderson marcou contra o Ceará, na Arena

Não dá para se queixar. Apesar de não ser centroavante, Thonny Anderson tem dado boa resposta quando é escalado pelo técnico Renato Portaluppi para cumprir a função.

Além de marcar gols, o que é muito importante para quem exerce o papel de finalizador, não custa nada lembrar que, sempre que começa um jogo entre os titulares, o Grêmio fatura os três pontos.

ATITUDE

Precisa ser diferente. Ao contrário do que aconteceu na maioria dos jogos, mesmo dentro do Beira-Rio, chegou o momento do Inter pressionar, mostrar que é superior e que ambiciona o título do Brasileirão.

Com a vida ganha na competição, sem nada a perder, essa é a hora de animar o seu torcedor na busca de um caneco que não ganha desde 1979.

SURPRESA

Só ocorre numa partida de mata-mata. Diferentemente do que se imaginava, os favoritos Palmeiras e Flamengo foram eliminados da Copa do Brasil.

A briga pelo caneco e, principalmente, pela grana maravilhosa que está em disputa, será entre Cruzeiro e Corinthians, numa prova de que, em 180 minutos, ninguém é de ninguém.

PANCADARIA

Foi triste de ver. Ao final da decisão no Mineirão, jogadores de Cruzeiro e Palmeiras promoveram cenas lamentáveis, com trocas de empurrões e até pancadaria.

Se o nosso futebol fosse sério, alguns atletas pegariam um gancho pesado.

PERGUNTINHA

O confronto entre Palmeiras e Cruzeiro será mais calmo no domingo?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias