Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Está mais do que na hora de Odair Hellmann apostar na escalação de D'Alessandro"

Inter precisa se reinventar nesta reta final de competição para buscar o título

25/09/2018 - 07h00min

Atualizada em: 25/09/2018 - 08h50min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional (Divulgação)
D'Ale segue sendo a referência técnica do time colorado

Despencou a produção. Terceiro colocado, um ponto atrás do líder, chance real de conquistar o título do Brasileirão, o Inter precisa se reinventar nesta reta final de competição.

Está mais do que na hora do técnico Odair Hellmann apostar na escalação de D'Alessandro, que tem fôlego de sobra para atuar 90 minutos, segue sendo a referência técnica de um grupo que marca muito, cria pouco e tem tido enormes dificuldades para chegar ao gol dos adversários.

PRESERVAÇÃO 

É uma boa providência. Dono de uma bola redonda, mas sem a vitalidade de anos atrás, o lateral Léo Moura será preservado, pelo que se sabe, para vestir a camisa do Grêmio nos jogos dentro da Arena.

Com essa decisão tomada em conjunto entre departamento de futebol, comissão técnica e o próprio jogador, fica bem claro que Leonardo Gomes passa a ser o titular da função e que, ao final da temporada, o Tricolor vai vasculhar a base ou buscar um novo lateral-direito.

FRACASSO

Se arrependimento matasse...

Contratado por um caminhão de dinheiro, o atacante Vitinho segue decepcionando com a camisa do Flamengo e já deixa dúvidas se foi ou não um bom negócio. Não é de duvidar que, em seguida, o jogador seja empurrado para a reserva.

DESESPERO

Apertou a gravata. Assustado com a chance de beijar a lona, o Sport aceitou a demissão do técnico Eduardo Baptista e aproveitou a chance para limpar o departamento de futebol. Parece que o Leão só tem uma saída: contratar Jesus Cristo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias