Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter não pode perder a chance de somar os três pontos contra o Flamengo"

Time de Odair Hellmann pode até mesmo assumir a ponta da tabela caso o São Paulo perca

05/09/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
No primeiro turno, no Maracanã, Inter foi derrotado por 2 a 0

A casa vermelha vai rugir. Na noite desta quinta-feira (5), com a maior das certezas, o Beira-Rio estará lotado, empolgado, envolvido na causa, quando o Inter recebe o Flamengo, num jogo em que o ganhador vai se candidatar, com muita força, ao caneco do Brasileirão.

Invicto dentro da sua casa, sem sofrer gols há um tempão, com a confiança nas nuvens, o time do técnico Odair Hellmann não pode perder a chance de somar os três pontos e até assumir a ponta da tabela caso o São Paulo perca.

TITULAR

Acabou o vestibular. Elogiado até pelos porteiros da Arena na goleada sobre o Botafogo, o atacante Jael garantiu, para os próximos jogos, a condição de titular e, por algum tempo, arquivou a pauta semanal nas redações e arquibancadas.

Agora, dá para dizer que o Grêmio já tem um nome certo para o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, para alegria da maior parte da nação azul.

SECADINHA

Vale uma espiadinha. Após um início de returno nem tão exigente, o São Paulo vai encarar o Atlético-MG, dentro do Independência. Verdade que os paulistas têm bala para fazer a lição, mas tudo indica que a parada será bem complicada.

ALÍVIO

Deu uma melhorada. Sob o comando de Carpegiani, o Vitória venceu os dois últimos jogos, deu um salto na tabela e deixou o seu torcedor menos aflito. Nesse caso, aconteça o que acontecer, dá para afirmar que vassoura nova varre bem.

PERGUNTINHA

O Beira-Rio terá recorde de público?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias