Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter provou que é candidato ao caneco do Brasileirão"

Vitória foi construída no estilo de sempre, com eficiência defensiva, muita marcação, saídas rápidas nos poucos contra-ataques e outra atuação perfeita de Marcelo Lomba

10/09/2018 - 06h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Com vitória, Inter segue líder do Brasileirão

Dentro de um Beira-Rio avermelhado, envolvido na causa, o Inter derrotou o Grêmio, seu maior rival, por 1 a 0, somou mais três pontos, seguiu líder e provou, de uma vez por todas, que é candidato ao caneco do Brasileirão.

Uma vitória construída no estilo de sempre, com eficiência defensiva, muita marcação, saídas rápidas nos poucos contra-ataques e outra atuação perfeita de Marcelo Lomba, que apareceu muito bem nos momentos delicados e foi um dos destaques da partida.

CONFUSÃO – Desandou fora de campo

Nas arquibancadas, azuis e vermelhos se comportaram muito bem, com as provocações rotineiras, normais, que fazem parte dos clássicos tanto no Beira-Rio quanto na Arena.

Pena que, ao final do jogo, tenha acontecido uma grande confusão entre os profissionais, seguranças, pessoas que sempre pedem paz dos torcedores e que deveriam evitar esse tipo de coisa, que só serve para aumentar a rivalidade.

PERFEITO – Ninguém pode reclamar

Desta vez, o resultado do Gre-Nal não passou pela arbitragem de Péricles Bassols Cortez, que acertou nas marcações, nas punições e recebeu elogios dos dois lados.

ZONA – Vai de mal a pior

Os gaúchos Juventude e Brasil-Pel beijaram a lona no sábado e acabaram a rodada abraçados dentro do Z-4. Do jeito que a coisa está, infelizmente um deles pode ser rebaixado.

PERGUNTINHA

O que está acontecendo com Patrick?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias