Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter segue somando pontos no Brasileirão"

0 a 0 com o Cruzeiro manteve os colorados em ótima situação na tabela

03/09/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Patrick, mais uma vez, foi importante para os planos colorados

Mais um ponto na conta.

Fora de casa, o Inter mais uma vez defendeu bem, criou chances na frente e empatou com o Cruzeiro. Finalizou a rodada atrás do São Paulo, com vantagem um pouco maior sobre o terceiro colocado e mais perto de uma vaga na Libertadores.

Agora, o time do técnico Odair Hellmann terá pela frente o Flamengo, num Beira-Rio que vai estar lotado e que pode dar ao Colorado uma condição que ninguém imaginava: a ponta da tabela.

ATROPELAMENTO – Nem teve graça.

Quase com força máxima, o Grêmio simplesmente atropelou o frágil Botafogo sem dó nem piedade, com um 4 a 0 que até ficou barato pela diferença técnica entre os dois times.

Uma goleada com a assinatura de Jael, que fez o time de Renato seguir agarrado na frente. O Grêmio mostra que está de olho na disputa, apesar de priorizar a Libertadores.

CRIME – Dá para lamentar.

Na estreia do técnico Luiz Carlos Winck, o Juventude reaprendeu a marcar gols e deixou escapar dois pontos contra o Paysandu, nos acréscimos. Apesar dos pesares, dá para dizer que aumenta a esperança de escapar do pior.

DECEPÇÃO – Assim não vai rolar.

Num Maracanã abarrotado, o Flamengo perdeu para o ameaçado Ceará, deixando seu torcedor na maior bronca. Esses três pontos perdidos podem ter sido fatais para o Mengão na hora de fechar a conta.

Perguntinha

Qual é o pior time carioca?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias