Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Jean Pyerre foi a grande notícia do Grêmio na derrota para o Inter"

Jogador mostrou que deve virar, ao menos, a primeira opção de Renato para o meio

11/09/2018 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Jean Pyerre, 20 anos, entrou bem no clássico

Merece mais chances. Colocado em campo numa hora complicada, o menino Jean Pyerre foi a grande notícia do Grêmio na derrota de domingo (9), no Beira-Rio, com muita movimentação, facilidade para jogar e coragem para tentar as conclusões.

Pela amostragem — pequena, é verdade — a impressão que fica é de que o jogador tem bala na agulha para virar, no mínimo, primeira opção para Renato Portaluppi aumentar o poder de fogo e manter a qualidade do meio-campo.

PREOCUPAÇÃO

Começa a preocupar. Verdade que a marcação apertou, mas Patrick, a melhor contratação do Inter em 2018, está longe de ser aquele que desequilibrou jogos e mais jogos e, merecidamente, caiu nas graças da torcida vermelha.

Nas últimas partidas, apesar de ter ajudado a equipe, o jogador esteve bem abaixo do que já mostrou.

RUINDADE

Pode acabar em tragédia. Encostados na porta do Z-4, Botafogo e Vasco seguem jogando bulhufas, apanhando na maioria dos jogos e correm o risco de rebaixamento. Se a coisa continuar como está, alguma das duas torcidas vai ter um final de ano nada agradável.

OXIGÊNIO

Dá para acreditar. Claro que a situação ainda é difícil, mas o Ceará, de todos que estão na briga para não cair, é o que mostra uma vontade maior de sair da encrenca. Pela reação, não é de duvidar que o Vozão consiga o que parecia impossível.

PERGUNTINHA

Onde anda o melhor futebol do Grêmio?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias