Lelê Bortholacci: "Nesta semana, lugar de colorado é no Beira-Rio quarta e domingo" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Colorada04/09/2018 | 07h00Atualizada em 04/09/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "Nesta semana, lugar de colorado é no Beira-Rio quarta e domingo"

Jogos contra Flamengo e Grêmio, adversários diretos pelo título, são fundamentais para o futuro do Inter

Lelê Bortholacci: "Nesta semana, lugar de colorado é no Beira-Rio quarta e domingo" Carlos Macedo/Agencia RBS
Torcida tem sido fator importante para as vitórias coloradas Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Estamos na semana mais importante do ano para o Inter. Serão dois jogos em casa, contra adversários diretos pelo título. Na quarta-feira, enfrentaremos o Flamengo, um clássico nacional que, inclusive, já decidiu o campeonato. 

Leia mais
Mano a Mano: quem leva a melhor em Inter x Flamengo
Últimos 10 encontros de Inter e Flamengo no Brasileirão terminaram com um vencedor
Inter inicia check-in a torcedores para o Gre-Nal 417; veja cronograma de ingressos

No domingo, teremos Gre-Nal, contra um Grêmio que ainda ostenta a condição de atual campeão da América. Dois jogos que definem, de uma vez por todas, o que podemos esperar deste Inter em 2018. Não dá para pensar em menos de 85 mil pessoas somando os dois jogos. Não interessa que contra o Flamengo seja às 21h45min. Se você tem condição de ir ao estádio, seu lugar é no Beira-Rio quarta e domingo!

Dentro do campo, nosso adversário de quarta-feira terá desfalques consideráveis. Lucas Paquetá e Cuellar estarão servindo suas seleções nacionais. Já o meia Diego recebeu o terceiro amarelo na derrota diante do Ceará. São três perdas que devem estar tirando o sono do treinador Maurício Barbieri. E que certamente já estão sendo bem analisadas por Odair Hellmann e sua comissão técnica.

Mas não pense que isso torna o jogo contra o Rubro-Negro uma tarefa fácil. Tem muita qualidade técnica por lá. Vem Everton Ribeiro, Henrique Dourado, o nosso velho conhecido Vitinho (que ainda não marcou gol pelo Mengão) e mais um monte de gente que quer mostrar serviço.

Time completo

Do nosso lado, é importante a volta de Rodrigo Moledo, mesmo que Emerson Santos tenha feito um ótimo jogo contra o Cruzeiro. Com exceção de Lucca, que segue no departamento médico, Odair deve ter o grupo completo pra semana mais importante de 2018 até agora.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros