Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Equilíbrio marcou empate entre Cruzeiro e Inter"

Placar de 0 a 0 refletiu bem o que houve no Mineirão

03/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Nico López teve atuação apagada em Belo Horizonte

O empate em Belo Horizonte não foi um resultado fora de propósito. No fim, posse de bola igual. Atuando em casa e com o apoio da torcida, o Cruzeiro teve um pouco mais volume de jogo. Arrascaeta foi o principal nome cruzeirense. Marcelo Lomba salvou em várias oportunidades.

Só que o Inter também levou perigo à meta de Fábio em vários momentos. Bombardeou o travessão, após baita jogada de Pottker. Os mineiros reclamam, com razão, de um gol de Raniel anulado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Não há falta de Bruno Silva. Falar de arbitragem é uma discussão sem fim. Umas vezes erra contra, outras, a favor. E segue o baile.

No fim das contas, o ponto conquistado não foi mau negócio para o Inter, já que o São Paulo também empatou e o Flamengo foi derrotado.

DE LAVADA – Tarde de sábado com muita chuva e quatrilho na Arena. O Grêmio titular teve domínio absoluto da partida sobre o Botafogo. Não precisou de muita força para fazer um placar elástico. Podia até ter sido mais. O Fogão não passou de uma fagulha.

Jael foi o personagem do jogo. Está tomando posse de vez da titularidade no ataque. Além da entrega e assistências, o Cruel fez os gols que estavam faltando. Ramiro voltou a apresentar bom futebol, mesmo quando passou a jogar de volante com a saída de Maicon. Gostei da atuação de Cícero como substituto de Jaílson.

E Alisson deu ótima contribuição quando entrou na etapa final. Volta a ser o 12º jogador de Renato Portaluppi. Como Everton estará na Seleção Brasileira, vai pintar a chance de ser titular. O técnico gremista já avisou que vai de tanque cheio nos próximos jogos do Brasileiro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias