Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Possibilidade de perder Rodrigo Dourado contra a Chape preocupa"

Volante tem sido um dos principais avalistas da ótima campanha do Inter no Brasileirão

14/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação Inter
Jogador também tem sido o capitão colorado na ausência de D'Alessandro

O trabalho do departamento médico do Inter é intenso para colocar Rodrigo Dourado em campo contra a Chape. A possibilidade de não poder contar com o volante na Arena Condá preocupa a todos. O cara tem sido um dos principais avalistas da ótima campanha do Inter no Brasileirão. O bom desempenho defensivo da equipe passa muito pelo volante, juntamente a Lomba, Cuesta e Moledo. 

O Inter vem de uma invencibilidade de nove jogos: sete vitórias e dois empates. Por coincidência, na última derrota colorada na competição, para o América-MG, em Belo Horizonte, Dourado não estava em campo. 

Na oportunidade, Odair Hellmann escalou Edenilson e Patrick como os primeiros homens do meio-campo. Não deu certo! Pode pintar uma chance para Charles ou Gabriel Dias. 

NO LISTÃO

Matheus Henrique e Jean Pyerre agora também ficam à disposição de Renato Portaluppi na Libertadores. Com a necessidade de reestruturar o time para pegar o Atlético Tucumán, eles podem ser úteis. 

Jean Pyerre seria uma alternativa no meio-campo, para Luan jogar avançado. E Matheus Henrique é uma boa peça de reposição para Maicon e Cícero. O jogo contra o Paraná seria um bom teste.

EM ABERTO

Indefinição na Copa do Brasil. O Cruzeiro conseguiu uma vitória gigante na casa do Palmeiras. Pode empatar no Mineirão. Mas não é páreo corrido. O time de Felipão tem condições de buscar a vaga. 

Flamengo e Corinthians ficaram no 0 a 0. O Timão fez uma retranca histórica no Maracanã. Ao time carioca, falta um definidor. Agora, pode-se esperar qualquer coisa no Itaquerão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias