Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Resultado justo de um time surpreendente"

Rodrigo Dourado e Marcelo Lomba foram os grandes destaques da vitória contra o Flamengo

06/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS

Deu tudo certo para o Inter. Fez o dever de casa e contou com a ajuda do Atlético-MG, que parou o São Paulo no Independência. O Colorado começou arrasador no Beira-Rio. Não deu espaços para o Flamengo e, muito cedo, Pottker abriu o marcador. Depois, recuou e deixou o rubro-negro reagir. Lomba brilhou fazendo duas grandes defesas em cabeçadas de Marlos Moreno. 

Na etapa final, o time colorado avançou a marcação e teve mais chances de ampliar o placar. O susto veio com o gol de Vitinho. A bola explodiu no travessão e ultrapassou a linha. Mas a reação do Inter foi imediata, com Rodrigo Dourado, coroando o grande momento. 

Zeca não foi bem e acabou substituído por Fabiano. No finalzinho, mais um milagre de Lomba garantindo a vitória. Resultado justo para o surpreendente time de Odair Hellmann.

PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Mesmo cheio de ausências importantes, o Grêmio pode colocar em campo uma equipe competitiva contra o Santos, no Pacaembu. Alisson vai começar como titular no lugar de Everton. Claro que não é a mesma coisa. Mas a amostragem recente, nas partidas contra Estudiantes e Botafogo, foi interessante. O atacante teve intensidade, força física e gols. 

Independentemente da escolha de Renato Portaluppi para substituir Maicon, Matheus Henrique tem potencial de titularidade. Michel voltou a sentir lesão atuando na Copa Wianey Carlet. 

No ataque, André pode ter nova chance, precisando recuperar terreno na luta por uma vaga com Jael. É um jogador que tem qualidade e precisa voltar a ter confiança. E Leonardo Gomes necessita de rodagem para mostrar que pode ser o substituto de Léo Moura. É possível fisgar o Peixe!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias