Luciano Périco: "Rodízio Tricolor" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera27/09/2018 | 07h00Atualizada em 27/09/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Rodízio Tricolor"

Renato aposta na variação entre Léo Moura e Leonardo Gomes

Luciano Périco: "Rodízio Tricolor" LUCAS UEBEL/Grêmio,Divulgação
Moura e Gomes se revezam na direita Foto: LUCAS UEBEL / Grêmio,Divulgação

Muito interessante a ideia de Renato Portaluppi de fazer um revezamento na lateral direita. Léo Moura, de reconhecida qualidade técnica, vai a campo nos confrontos jogados dentro da Arena. Prestes a completar 40 anos, em outubro, é muito mais complicado atuar em alto nível físico em todas as partidas. Jogando em casa, quando o Grêmio agride mais o adversário, a vida do experiente camisa 2 fica mais facilitada. 

Para os jogos longe de Porto Alegre, o treinador opta pelo vigor físico de Leonardo Gomes. O guri de 22 anos, que veio do Boa, passou por um processo natural de adaptação. Trocou de turma. A camisa tricolor pesou. Agora, já mostra total confiança. Ele que vai jogar contra o Fluminense. E Léo Moura está sendo preparado para pegar o Atlético Tucumán.

LONGO CAMINHO – A tabela do Inter indica que a maioria dos seus adversários na reta final do Brasileirão está na segunda página da tabela de classificação. 

Vejamos: dentro do Beira-Rio, o Colorado encara Vitória, o líder São Paulo, Santos, Atlético-PR, América-MG, Atlético-MG e Fluminense. Fora de casa, o time de Odair Hellmann enfrenta Sport, Vasco, Ceará, Botafogo e Paraná. Pode parecer fácil, mas não será. 

AVANTE, GAUCHADA – A ordem no Juventude hoje é vencer ou vencer. Não há outra alternativa. E a bronca contra o Londrina, hoje, no Alfredo Jaconi, não será fácil. Também vale dar uma secada no Paysandu para sair do Z-4. 

Importantíssima a vitória do Brasil-Pel sobre a Ponte Preta, em Campinas, na terça. Na hora do aperto, é fundamental fazer o dever de casa e buscar mais pontos longe do Bento Freitas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros