Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Voto em Matheus Henrique para titular do meio-campo do Grêmio"

Renato tem várias opções para companheiro de Maicon, na vaga deixada por Jailson

01/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Grêmio/Divulgação

Caro leitor do Diário Gaúcho, quem você prefere ao lado do Maicon no Grêmio? Vamos aos candidatos.

Cícero é jogador de confiança do Renato. Por vezes, é lento. Vai bem na bola aérea. Time ganha experiência. Matheus Henrique deve ser lapidado. É forte candidato! Precisa ser mais testado no Brasileirão e será inscrito na Libertadores. Michel é um ponto de interrogação, depois de várias lesões. O forte é o poder de marcação. Tem potencial para ser titular. 

Correndo por fora, Thaciano pode jogar atrás. Jean Pyerre, meia de origem, foi bem quando testado mais recuado no primeiro semestre. Por fim, Ramiro, um velho titular, poderia voltar às origens como volante. Não creio. 

Opções não faltam. Em quem você aposta? Tendo que escolher, voto em Matheus Henrique.

TIMES PEGADORES

Em 2018, há um aspecto comum que orgulha torcedores da Dupla Gre-Nal: são equipes guerreiras. Podem reclamar de qualquer coisa, menos que falta garra. Os dois times têm capacidade de indignação. Em pelo menos dois jogos, o Colorado buscou a vitória nos acréscimos, contra Vitória e Ceará. O Tricolor não sossegou até o 2 a 1 contra o Estudiantes

A dupla peleia até o fim.

RESTAM OITO

Chegou a turma do funil na Libertadores. Grêmio terá o Atlético Tucumán, um argentino emergente. Do mesmo lado da chave, briga de cachorro grande: River Plate e Independiente. Palmeiras tomou um susto e fugiu do Corinthians. Vai de Colo-Colo. A maior bronca é a do Cruzeiro. Mano Menezes volta a encarar o temido Boca Junior e a Bombonera. Vai sair lasca!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias