Cacalo: "Sem os principais atletas, fica complicado" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor15/10/2018 | 07h00Atualizada em 15/10/2018 | 07h00

Cacalo: "Sem os principais atletas, fica complicado"

Ficamos mais distantes da liderança, mas vamos seguir na luta, sempre de olho na Libertadores

Cacalo: "Sem os principais atletas, fica complicado" Palmeiras / Divulgação/Divulgação
Bressan foi superado nos dois gols Foto: Palmeiras / Divulgação / Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Palmeiras foi melhor do que o Grêmio, teve mais oportunidades de marcar e não há reparos a serem feitos acerca da vitória da equipe paulista. Uma ressalva, no entanto, deve ficar registrada: os dois gols palmeirenses decorreram de jogadas infelizes do quarto zagueiro gremista. Na primeira, Bressan permitiu a antecipação do atacante adversário. Na segunda, estava com a bola à sua frente e errou a rebatida.

Leia mais
Vitória do Palmeiras sobre o Grêmio não surpreendeu
Grêmio perde o jogo e ganha um grande problema
Deyverson dedica gols sobre o Grêmio para menino palmeirense com deficiência visual

É em um momento como este que entra em campo a ausência do melhor zagueiro da América. Kannemann servindo à seleção argentina sempre faz falta no time, ainda mais quando seu substituto sofre duas infelicidades em lances capitais.

Mas este assunto está mais do que batido. É o ônus do time grande, que, além das lesões, ainda sofre com convocações fora de hora. E o Palmeiras, que tem o melhor elenco do país, estranhamente não padece por convocações e ainda tem seus atletas jogando com efeito suspensivo. Mas já disse tudo o que tinha a dizer sobre a CBF e não vou cansar os leitores novamente. De qualquer sorte, reconheço que é muito difícil enfrentar o líder do campeonato em sua casa, vivendo uma grande fase.

Retomar as forças

Ficamos mais distantes da liderança, mas vamos seguir na luta, sempre de olho na Libertadores. O mais importante agora é retomar as forças com a equipe completa e titular. E nela queremos Everton de volta. Sem os principais atletas, realmente fica complicado, porque os adversários vêm com tudo.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros