Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Acabou o sonho"

Uma derrota dolorida e incomum encerrou o sonho do tetra

31/10/2018 - 17h44min

Atualizada em: 31/10/2018 - 18h29min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

 

Carlos Macedo / Agência RBS

Eliminação

Dentro da Arena lotada, com uma vantagem que não era pequena, o Grêmio jogou sem a bola no primeiro tempo, abriu o placar numa rara chance e teve a chance de fechar o caixão com Everton. Mas levou a virada do River e se despediu da briga da Libertadores.

IMPROVÁVEL 

Só resta acreditar. Logo mais, na sua casa lotada, o Palmeiras tem uma missão possível, mas pouco provável pela frente: reverter a desvantagem diante do qualificado Boca Junior. O Verdão precisa, no mínimo, de 2 a 0 para decidir nos pênaltis. 

PISTA 

 Pintou a fumaça. Odair Hellmann começou a testar, ontem, a forma de jogar do Inter para enfrentar o Atlético- PR, domingo, no Beira- Rio, quando tem de vencer para buscar a vaga direta na Libertadores. No primeiro treino, o técnico escalou Gabriel Dias e Zeca. Mas ainda tem tempo pela frente para testar opções. 

SALVO 

Está ganho o ano. Ainda faltando sete jogos para o fim da festa, dá para dizer que o Ceará, após a vitória sobre o Atlético- MG, vai seguir na elite em 2019. A volta por cima deve ser creditada ao técnico Lisca, que chegou, arrumou a casa e mostrou que sabe das coisas.

Perguntinha

O Boca vai marcar gol contra o palmeiras?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias