Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio somou um ponto que parecia improvável"

Tricolores fecharam a rodada fora do G-4, menos vivo na briga pelo título

08/10/2018 - 11h52min


Atraso

Dentro de casa, com a chance de assumir a vice- liderança, o Grêmio saiu perdendo para o Bahia e jogou menos do que costuma fazer. 

Mas achou o empate no finalzinho, somou um ponto que parecia improvável e fechou a rodada fora do G- 4, menos vivo na briga pelo título. 

Com o resultado ruim, a turma do técnico Renato Portaluppi ficou com a corda mais apertada no pescoço, uma tabela bem complicada, jogos duros fora de casa e sem o direito de cometer os erros de sábado. 

ALERTA 

Mais uma vez, Brasil- Pel e Juventude perderam, fecharam a rodada na porta do Z- 4 e aumentaram a preocupação dos seus torcedores.  Pelo visto, o sofrimento dos gaúchos vai até o fim. 

OUSADIA

Mais atrasado do que estava pela derrota para o fraco Sport, só resta ao Inter, com vaga assegurada na próxima Libertadores, colocar em prática a ousadia que não teve no Recife para tentar, ainda, colocar a mão no caneco. 

Isso significa que, pelo que não está produzindo, chegou a hora de Odair abrir mão de algumas convicções e promover o retorno do jogador que pode fazer a diferença: D’Alessandro. 

FAVORITÃO 

A cada rodada que passa, fica mais claro que o Palmeiras tem a faca e o queijo na mão para faturar o Brasileirão.  Até agora, ninguém merece mais do que o time de Felipão. 

Perguntinha 

Acabou a gasolina do São Paulo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias