Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter precisa de atitude para vencer o Vasco"

Colorado tem obrigação de buscar os três pontos se pretende seguir na briga pelo título

26/10/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Ricardo Duarte/Internacional
O maestro D'Alessandro vai para o jogo em São Januário

Chegou a hora da verdade.

Logo mais nesta sexta-feira (26), em São Januário, o Inter, que perdeu dois preciosos pontos na última segunda-feira, encara o ameaçado Vasco, num jogo em que precisa ter atitude para vencer e seguir na briga pelo título do Brasileirão.

Com a vaga na Libertadores nas mãos, chegou o momento de o time do técnico Odair Hellmann mostrar que tem farinha no saco para se dar bem contra aqueles que estão abaixo na tabela e ficar no aguardo do que vai acontecer entre Flamengo e Palmeiras.

MISTÉRIOS – Só Deus sabe. Faltando cinco dias para decidir sua vida na Libertadores, o Grêmio segue envolvido com dúvidas sobre quem vai ter em campo contra o River Plate, numa Arena que vai estar lotada.

Por enquanto, tudo é mistério sobre o substituto de Kannemann, a presença de Luan e também de Everton.

ENROSCOU – Ficou bem difícil. Com uma bola que deixou a desejar, o Palmeiras levou 2 a 0 do Boca e vai ter que tirar sangue das unhas, no jogo da volta, dentro da sua casa, para seguir vivo na Libertadores. Contra um adversário que sabe o que quer, dá para imaginar que o Verdão está mais fora do que dentro.

ALÍVIO – Parece que vai dar. Fora de casa, contra um Cruzeiro cheio de titulares, o Ceará venceu por 2 a 0 e finalmente saiu do Z-4. Pelo que tem apresentado, a impressão é de que o Vovô vai escapar da degola.

Perguntinha

O Inter vai fazer a sua parte?

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias