Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter somou três pontos indispensáveis para seguir sonhando com o título"

Colorado fecha a rodada com o mesmo número de pontos do líder Palmeiras

01/10/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Com gol de D'Alessandro no fim, Inter venceu o Vitória por 2 a 1

Não tem moleza. Dentro do Beira-Rio, num jogo que parecia menos complicado, com erros de arbitragem, o Inter saiu atrás, jogou um primeiro tempo atrapalhado, conseguiu a virada em cima do Vitória e somou três pontos indispensáveis para seguir alimentando o sonho do título.

Com o resultado, o Colorado fecha a rodada com o mesmo número de pontos do líder Palmeiras e tem uma semana para achar um jeito de vencer o Sport, fora de casa, para tentar assumir a ponta.

FINALZINHO

Foi um sofrimento. Recheado de reservas, com pouco poder de fogo, o Grêmio fez um primeiro tempo ruim e só conseguiu os três pontos sobre o Fluminense no último lance, com um golaço de Everton, a estrela da companhia, que foi levado ao Rio de Janeiro para ficar mais tempo no banco.

Agora, a turma do Humaitá muda a chave, foca na Libertadores, em que vai apenas carimbar a vaga para a semifinal.

TROCO

Já era esperado. Em casa, com mais titulares do que o Cruzeiro, o Palmeiras venceu por 3 a 1 e provou que vai ser osso duro de roer na briga pelo caneco do Brasileirão. Falta muito, é verdade, mas o Verdão corre o páreo com as honras de favorito.

QUEDA

Mais um tropeço. Fora de casa, o São Paulo empatou com o Botafogo, deixou escapar mais dois pontos, caiu para o terceiro lugar e provou que não tem gasolina no tanque. Tudo indica que o time do técnico Diego Aguirre vai pagar a conta.

PERGUNTINHA

Quando vamos ter VAR no Brasileirão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias