Lelê Bortholacci: "As primeiras opções do Inter contra o Atlético-PR" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada31/10/2018 | 07h00Atualizada em 31/10/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "As primeiras opções do Inter contra o Atlético-PR"

Odair treinou com Zeca e Gabriel Dias no meio

Lelê Bortholacci: "As primeiras opções do Inter contra o Atlético-PR" Leandro Behs / Agência RBS/Agência RBS
Inter realizou ontem o primeiro esboço de time para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PR Foto: Leandro Behs / Agência RBS / Agência RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Odair Hellmann mandou a campo ontem, no Centro de Treinamento do Parque Gigante, o primeiro esboço de time para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PR. Uma partida difícil, em que o grande problema antes do apito inicial é conseguir montar o meio-campo sem as presenças dos essenciais Rodrigo Dourado e Edenilson.

Foram escalados Gabriel Dias e Zeca nas vagas dos dois suspensos, completando o setor com Patrick e D'Alessandro. Gostei desta opção, porque um tem melhor poder de marcação e o outro, melhor saída de bola.

Leia mais
Inter se reapresenta ainda sem Leandro Damião e Pottker
Iago diz que "não faltou nada" para o Inter vencer o Vasco e volta foco para o Atlético-PR
Promovido por D'Ale, Lance de Craque tem zagueiro Lúcio como reforço na 5ª edição; saiba quem são os convidados 

Claro que muitos testes ainda serão feitos até o dia do jogo – principalmente porque, qualquer que seja a formação escolhida, será a primeira vez que entrará em campo –, mas começa bem o treinador colorado, neste que é seu maior desafio desde que assumiu o cargo. Sobre o ataque, Odair depende ainda do departamento médico e das liberações (ou não) de Leandro Damião e Willian Pottker.

Pedido atendido

Os bombeiros deram autorização para que o Inter retire as cadeiras da parte sul do Beira-Rio, atendendo a uma velha reivindicação da torcida Guarda Popular, que ocupa aquele lugar no estádio.

Mesmo que alguns torcedores reclamem que, sem as cadeiras, haverá uma influência na parte estética, tenho certeza que a direção do clube irá achar uma forma de manter o visual do estádio como um dos mais lindos do mundo.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros