Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "As primeiras opções do Inter contra o Atlético-PR"

Odair treinou com Zeca e Gabriel Dias no meio

31/10/2018 - 07h00min


Leandro Behs / Agência RBS
Inter realizou ontem o primeiro esboço de time para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PR

Odair Hellmann mandou a campo ontem, no Centro de Treinamento do Parque Gigante, o primeiro esboço de time para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PR. Uma partida difícil, em que o grande problema antes do apito inicial é conseguir montar o meio-campo sem as presenças dos essenciais Rodrigo Dourado e Edenilson.

Foram escalados Gabriel Dias e Zeca nas vagas dos dois suspensos, completando o setor com Patrick e D'Alessandro. Gostei desta opção, porque um tem melhor poder de marcação e o outro, melhor saída de bola.

Claro que muitos testes ainda serão feitos até o dia do jogo – principalmente porque, qualquer que seja a formação escolhida, será a primeira vez que entrará em campo –, mas começa bem o treinador colorado, neste que é seu maior desafio desde que assumiu o cargo. Sobre o ataque, Odair depende ainda do departamento médico e das liberações (ou não) de Leandro Damião e Willian Pottker.

Pedido atendido

Os bombeiros deram autorização para que o Inter retire as cadeiras da parte sul do Beira-Rio, atendendo a uma velha reivindicação da torcida Guarda Popular, que ocupa aquele lugar no estádio.

Mesmo que alguns torcedores reclamem que, sem as cadeiras, haverá uma influência na parte estética, tenho certeza que a direção do clube irá achar uma forma de manter o visual do estádio como um dos mais lindos do mundo.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias