Lelê Bortholacci: "Final de semana de fortes emoções" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada03/10/2018 | 07h00Atualizada em 03/10/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "Final de semana de fortes emoções"

Uma  vitória e podemos terminar a rodada na liderança, pois São Paulo e Palmeiras se enfrentam

Lelê Bortholacci: "Final de semana de fortes emoções" Rodrigo Oliveira / Agência RBS/Agência RBS
Semana de preparação para pegar o Sport Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Não seria diferente com o Inter. As lesões e suspensões que impedem os treinadores de repetir seus times são o grande problema de Odair Hellmann para o jogo contra o Sport, sexta-feira em Recife. Damião teve lesão confirmada e para por 10 dias, juntando-se a Moledo no departamento médico. Uma pena nosso centroavante perder a sequência mais uma vez, logo agora que voltou a fazer gols nos últimos dois jogos.

Leia mais
Sala de Redação: sem Damião, como o Inter deve jogar contra o Sport?
Leandro Damião sofre lesão muscular e fica fora do jogo contra o Sport
Inter volta à briga pela liderança, com "grupo forte" e sob o comando do "velhinho"

Edenilson e Cuesta cumprem suspensão automática. São (até agora) os outros desfalques confirmados. Mas, mesmo assim, não podemos reclamar. Do outro lado, a situação está ainda pior. O time pernambucano não poderá contar com seus atletas que pertencem ao Inter. São eles: Léo Ortiz, Ernando, Cláudio Winck e Andrigo. E ainda perderam seu xerifão Durval, expulso no último jogo.

Com apenas 24 pontos ganhos, na penúltima colocação, não restará outra opção ao Sport que não seja partir pra cima do Inter. E é por aí que podemos vencer o jogo. Teremos um adversário desesperado, jogando em casa. Se não fizerem gol no início, a torcida começará a pressionar. Por mais que tenhamos desfalques, esse é o tipo de jogo em que os três pontos são obrigatórios.

Na torcida e na secação

Volta Patrick, segue D'Alessandro, Jonatan Alvez entra no lugar de Damião e terá mais espaço pra jogar. Klaus e Emerson Santos formarão a zaga. Apesar do gol contra do último domingo, Emerson já mostrou que é um bom zagueiro.

Uma simples vitória, e teremos grande chance de terminar a rodada na liderança, pois no sábado São Paulo e Palmeiras se encontram, e um pode tirar pontos do outro. Ou os dois patinarem num empatezinho maroto... Será um final de semana de fortes emoções!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros