Luciano Périco: "Ainda na batalha" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera25/10/2018 | 10h31Atualizada em 25/10/2018 | 10h34

Luciano Périco: "Ainda na batalha"

Para seguir na briga, o Inter não pode pensar em outro resultado que não seja vitória sobre o Vasco


Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Faltando oito rodadas, o Inter precisa tirar cinco pontos de diferença em relação ao Palmeiras. As derrotas para Sport e Chapecoense custaram muito caro. Claro que ainda é possível. Para seguir na briga, o Inter não pode pensar em outro resultado que não seja vitória sobre o Vasco. Quem acha que a partida será barbada para o time de Odair Hellmann, pela condição que vive o time carioca, está enganado. O sábado também marca o encontro entre Flamengo e Palmeiras. Pergunto: qual é o melhor resultado para o Colorado? Uma vitória do Mengão! Embola tudo na ponta de cima. O Rubro-Negro chegaria a 61 pontos. O time de Felipão travaria nos 62. Vencendo, o Colorado vai a 60 pontos. Empate entre Flamengo e Palmeiras não é ruim. Batendo o Vasco, o Inter retomaria o segundo lugar. 

 Leia mais
Renato elogia Grêmio competitivo na Argentina e insiste em "pequena vantagem" contra River
Primo profeta e superação: Michel comemora volta por cima contra o River Plate
Ouça o gol do Grêmio na vitória contra o River Plate 

NA URNA

Marcelo Medeiros entrou na briga para buscar a reeleição à presidência do Inter. A oposição se organiza. O conselheiro Luciano Davi é o mais cotado. Medeiros entra como favorito. Assumiu o clube após uma gestão caótica, em todos os aspectos, e que rebaixou o clube. Conseguiu tirar o Colorado da Série B e faz uma campanha no Brasileiro além da expectativa. 

FOCO DIVIDIDO 

Antes de definir a vaga para a final da Libertadores, o Grêmio terá que encarar o Sport pelo Brasileiro. Penso que pelo menos dois jogadores estão escalados. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Kannemann está fora da decisão contra o River Plate. Joga sábado. E Michel, figura fundamental em Buenos Aires, também pode entrar em campo para pegar ritmo de jogo. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros