Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Grêmio saiu no lucro com o empate contra o Bahia"

Tricolor conseguiu o 2 a 2 no fim da partida na Arena

08/10/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Alisson não conseguiu vencer a defesa do Bahia no sábado

A derrota para o Bahia seria um péssimo negócio na Arena. Em três minutos, o Grêmio conseguiu o empate em 2 a 2, diminuindo o tamanho do estrago de uma má atuação.

Após um vacilo da defesa na cobrança de um lance lateral, o Bahia abriu o marcador muito cedo. Afobado, o Tricolor tentou resolver de qualquer jeito. Acabou levando o segundo na etapa final. Mesmo tendo marcado de pênalti, Jael mostrou falta de ritmo . Não dá para entender sua escalação.

Dois pontos ficam pelo caminho. As piores notícias para os gremistas foram as lesões musculares de Everton e Marcelo Grohe. Muito se reclamou da convocação de Tite. Por ironia do destino, o Cebolinha pode ser cortado da Seleção. E ambos são problemas para encarar o River Plate na Argentina.

SAIU BARATO – Apesar do desempenho ruim e a derrota de virada para o Sport, o Inter se safou na rodada. Aumentou a diferença em relação ao Palmeiras, mas manteve a vice-liderança. Podia ter ficado em situação pior. Mais sorte do que juízo. O sinal de alerta está ligado no Beira-Rio. A sequência de resultados mostra evidente queda de rendimento da equipe de Odair Hellmann.

CANDIDATO FORTE – Imaginem uma corrida de Fórmula-1. O Palmeiras tinha quatro adversários na frente. Com um carro potente, botou de lado e passou voando pelos rivais. Após três vitórias seguidas, a última calando o Morumbi no clássico contra o São Paulo, o time de Felipão pinta como favorito ao título. Rodada boa também para o Flamengo. Goleou o Corinthians no Itaquerão e voltou para a briga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias