Luciano Périco: "Grêmio vai carimbar o passaporte para a semifinal da Libertadores" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera02/10/2018 | 07h00Atualizada em 02/10/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Grêmio vai carimbar o passaporte para a semifinal da Libertadores"

Tricolor tem tudo encaminhado para passar pelo Tucumán

Luciano Périco: "Grêmio vai carimbar o passaporte para a semifinal da Libertadores" Camila Domingues/Agencia RBS
Geromel e Luan estarão em campo na disputa pela vaga na semifinal Foto: Camila Domingues / Agencia RBS

Esta terça-feira (2) é noite para o Grêmio carimbar o passaporte de forma definitiva para a semifinal da Libertadores. O Tricolor só não se classifica se acontecer alguma coisa muito fora do normal. A vantagem do 2 a 0 construída da Argentina é praticamente definitiva. Pode até perder a partida por qualquer placar por um gol de diferença. Só não deve subestimar o Atlético Tucumán. Os argentinos são sempre perigosos em competições de mata-mata.

Leia mais
Capitão Maicon analisa a fase de Everton: "Faltava a ele acreditar mais em si"
Geromel conta com Kannemann para garantir vaga nas semifinais da Libertadores
Em seis anos de Arena, argentinos foram os maiores adversários do Grêmio

Sem Maicon, suspenso, Renato Portaluppi deve escalar Thaciano no meio-campo ao lado de Cícero e Ramiro. Ainda sem contar com Jael e André, Thonny Anderson pode ser o ficha 1 para ser o atacante mais avançado ao lado Everton e Luan. Penso que o momento é de Alisson, que foi decisivo na partida de ida em San Miguel de Tucumán e contra Estudiantes.

DOR DE CABEÇA – Problemas para Odair Hellmann escalar o time para encarar o desesperado Sport na Ilha do Retiro. Cuesta e Edenilson estão fora por suspensão. A zaga terá Klaus e Emerson Santos. Não gosto da opção de Gabriel Dias no meio-campo. A escalação de Zeca é uma boa possibilidade. Mas a lógica indica a permanência de D’Alessandro no time. A presença de Damião é incerta. Pelo menos, Patrick estará de volta. 

RIVAIS – River Plate e Independiente farão o duelo que vai determinar o adversário de quem se classificar na Arena. Aposto todas as minhas fichas no River Plate, que chegou a marca de 30 partidas de invencibilidade. No Superclássico argentino, aplicou 2 a a 0 no Boca Juniors na Bombonera. E no final de semana, meteu 5 a 1 no Lanús. Olho nos caras!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros