Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Grêmio vai carimbar o passaporte para a semifinal da Libertadores"

Tricolor tem tudo encaminhado para passar pelo Tucumán

02/10/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Camila Domingues / Agencia RBS
Geromel e Luan estarão em campo na disputa pela vaga na semifinal

Esta terça-feira (2) é noite para o Grêmio carimbar o passaporte de forma definitiva para a semifinal da Libertadores. O Tricolor só não se classifica se acontecer alguma coisa muito fora do normal. A vantagem do 2 a 0 construída da Argentina é praticamente definitiva. Pode até perder a partida por qualquer placar por um gol de diferença. Só não deve subestimar o Atlético Tucumán. Os argentinos são sempre perigosos em competições de mata-mata.

Sem Maicon, suspenso, Renato Portaluppi deve escalar Thaciano no meio-campo ao lado de Cícero e Ramiro. Ainda sem contar com Jael e André, Thonny Anderson pode ser o ficha 1 para ser o atacante mais avançado ao lado Everton e Luan. Penso que o momento é de Alisson, que foi decisivo na partida de ida em San Miguel de Tucumán e contra Estudiantes.

DOR DE CABEÇA – Problemas para Odair Hellmann escalar o time para encarar o desesperado Sport na Ilha do Retiro. Cuesta e Edenilson estão fora por suspensão. A zaga terá Klaus e Emerson Santos. Não gosto da opção de Gabriel Dias no meio-campo. A escalação de Zeca é uma boa possibilidade. Mas a lógica indica a permanência de D’Alessandro no time. A presença de Damião é incerta. Pelo menos, Patrick estará de volta. 

RIVAIS – River Plate e Independiente farão o duelo que vai determinar o adversário de quem se classificar na Arena. Aposto todas as minhas fichas no River Plate, que chegou a marca de 30 partidas de invencibilidade. No Superclássico argentino, aplicou 2 a a 0 no Boca Juniors na Bombonera. E no final de semana, meteu 5 a 1 no Lanús. Olho nos caras!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias