Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Inter de olho na ponta"

Em casa, Inter joga hoje contra o Santos, enquanto o tricolor pensa no River Plate

22/10/2018 - 11h08min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional

O Ceará foi bravo no Pacaembu. Encarou de igual para igual o poderoso Palmeiras. E pelas incidências do jogo, principalmente após a expulsão irresponsável do centroavante Deyverson, a equipe de Lisca foi para cima e até merecia pelo menos um empate no Estádio Pacaembu. Com a vitória do Verdão, o Inter terá de bater o Santos para a diferença em relação ao líder voltar a ser de três pontos e seguir na perseguição ao primeiro colocado. E o jogo contra o Peixe será muito complicado. 

O Colorado repete o que funcionou no último domingo, contra o São Paulo, quando virou o jogo e venceu por 3 a 1. Ou seja, D’Alessandro e Damião serão mantidos no time titular. Além disso, Odair terá o acréscimo da segurança de Moledo na zaga. Com Cuca, a equipe santista vem em ascensão no Brasileiro. Tem a segunda melhor campanha do returno. E Gabriel é o artilheiro. Credenciais não faltam para um grande duelo no Beira- Rio. 

  GIGANTE DA GALERA BAITA DESAFIO – A torcida gremista foi surpreendida com a presença de Luan na delegação viajou para Buenos Aires para encarar o River. Ainda assim, o time de Renato não contará com Everton. Fora desde o empate contra o Bahia pelo Brasileirão, o atacante da Seleção nem viajou e está fora da decisão. Sem ele, o poder de fogo do Tricolor será menor. O time perde a velocidade, o lance individual vertical. 

Será a hora do Grêmio se reinventar. É preciso ter cautela na Argentina. Rechear meio- campo. Dificultar o máximo o grande futebol do River Plate e especular algo mais no transcorrer da partida. O mais importante para o time gremista é sair vivo do Monumental de Núñez para decidir tudo em Porto Alegre, na Arena lotada.  

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias