Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Matador do Inter está de fora contra o Vasco"

Odair Hellmann vai precisar se virar sem Leandro Damião no Rio

26/10/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Técnico do Inter vai escalar Rossi como titular do ataque

Odair Hellmann não poderá repetir no Rio de Janeiro, contra o Vasco, o time que empatou com o Santos. Decisivo, tendo marcado cinco gols em quatro jogos, Leandro Damião foi barrado por um desconforto muscular. As lesões têm sido um tormento na vida do atleta, e a equipe perde muito sem a sua presença.

Muitos torcedores criticam Damião, mas sem ele o ataque colorado perde muita força. Rossi surge como opção. Pelo que se vê, Jonatan Alves perdeu espaço, já que seria o sucessor natural para a ausência do camisa 9 titular.

Penso que o ideal seria a escalação do uruguaio, por ter as mesmas características de Damião. Uma vitória em São Januário é fundamental para o Colorado seguir na luta pelo título, de olho nos acontecimentos do duelo entre Palmeiras e Flamengo.

MIRANDO O RIVER – É impossível que todo o foco do Grêmio não esteja na semifinal contra o River Plate. A chance de Everton estar em campo na terça-feira é muito grande. Já a presença de Luan parece improvável. Contra o Sport, os reservas terão a tarefa de buscar os três pontos. Será importante se manter na briga por uma vaga no G-4 para entrar direto na Libertadores 2019.

BRONCA GRANDE – O Palmeiras está com um pé fora da decisão da Libertadores. O Verdão não aguentou a pressão da Bombonera na etapa final. Benedetto saiu do banco de reservas para marcar os dois gols do Boca Juniors na vitória de quarta-feira. A vantagem dos argentinos é gigante. Mas, jogando em casa, o time de Felipão tem muita bala na agulha para carimbar o passaporte à final.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias