Luciano Périco: "Matador do Inter está de fora contra o Vasco" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera26/10/2018 | 07h00Atualizada em 26/10/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Matador do Inter está de fora contra o Vasco"

Odair Hellmann vai precisar se virar sem Leandro Damião no Rio

Luciano Périco: "Matador do Inter está de fora contra o Vasco" Carlos Macedo/Agencia RBS
Técnico do Inter vai escalar Rossi como titular do ataque Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Odair Hellmann não poderá repetir no Rio de Janeiro, contra o Vasco, o time que empatou com o Santos. Decisivo, tendo marcado cinco gols em quatro jogos, Leandro Damião foi barrado por um desconforto muscular. As lesões têm sido um tormento na vida do atleta, e a equipe perde muito sem a sua presença.

Leia mais
Vasco x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 31ª rodada do Brasileirão
Com Sarrafiore, Inter divulga lista de jogadores para jogo contra o Vasco
Contra o Vasco, Inter fará seu 50º jogo em 2018; veja os números

Muitos torcedores criticam Damião, mas sem ele o ataque colorado perde muita força. Rossi surge como opção. Pelo que se vê, Jonatan Alves perdeu espaço, já que seria o sucessor natural para a ausência do camisa 9 titular.

Penso que o ideal seria a escalação do uruguaio, por ter as mesmas características de Damião. Uma vitória em São Januário é fundamental para o Colorado seguir na luta pelo título, de olho nos acontecimentos do duelo entre Palmeiras e Flamengo.

MIRANDO O RIVER – É impossível que todo o foco do Grêmio não esteja na semifinal contra o River Plate. A chance de Everton estar em campo na terça-feira é muito grande. Já a presença de Luan parece improvável. Contra o Sport, os reservas terão a tarefa de buscar os três pontos. Será importante se manter na briga por uma vaga no G-4 para entrar direto na Libertadores 2019.

BRONCA GRANDE – O Palmeiras está com um pé fora da decisão da Libertadores. O Verdão não aguentou a pressão da Bombonera na etapa final. Benedetto saiu do banco de reservas para marcar os dois gols do Boca Juniors na vitória de quarta-feira. A vantagem dos argentinos é gigante. Mas, jogando em casa, o time de Felipão tem muita bala na agulha para carimbar o passaporte à final.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros