Cacalo: "Queremos Renato, e está claro que Renato deseja seguir no Grêmio" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Tricolor20/11/2018 | 07h00Atualizada em 20/11/2018 | 07h00

Cacalo: "Queremos Renato, e está claro que Renato deseja seguir no Grêmio"

Tenho convicção de que o nosso treinador é muito acima da média

Cacalo: "Queremos Renato, e está claro que Renato deseja seguir no Grêmio" Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação/Grêmio/Divulgação
Técnico é multicampeão Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Como a imensa maioria dos gremistas, estou torcendo muito para que o nosso técnico multicampeão renove seu contrato com o Grêmio. Renato, desde que retornou ao clube, nos deu inúmeras alegrias, através de conquistas importantes. Todos os anos temos comemorados títulos, com o nosso treinador sendo um dos principais responsáveis. Ele é perfeito nas estratégias, competente na gestão de vestiário e no comando dos atletas. 

Leia mais
Com Grêmio e Inter na Libertadores, times do interior herdam vagas na Copa do Brasil
Grêmio terá três retornos importantes contra o Flamego
Os dias de expectativa para a permanência de Renato no Grêmio

Desde que Renato retornou ao Grêmio, não se percebe nenhuma crise, como se chamam as eventuais desavenças ou desconfortos de vestiário. É um profissional perfeitamente identificado com as cores tricolores, com vivência e experiência de clube e privilegiando as vitórias e o respeito à instituição. Por razões pessoais e próprias, não me manifesto sobre valores, pois entendo que os profissionais têm o direito de fazer valer aquilo que entendem que são suas justas remunerações. Mas, sempre penso, por igual, na capacidade financeira do clube. 

Por todos os motivos já expostos, tenho convicção que Renato é um técnico muito acima da média e merece uma remuneração no mesmo sentido. Mas tudo deve estar dentro dos limites da entidade. Já tive muitas experiências de renovações de contratos, participando diretamente em nome do clube. O fundamental e mais importante neste assunto é que as duas parte sintam-se rigorosamente satisfeitas pelo acerto de contas. 

Confiança em Romildo

Quanto a isso, tenho muita confiança que o presidente Romildo vem tratando desse e de outros assuntos relevantes com a competência que lhe é peculiar. Queremos Renato, e está claro que Renato quer o Grêmio. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros