Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio conseguiu seu objetivo e fechou a rodada no G-4"

Para o colunista, o Tricolor tinha a obrigação de vencer na Arena

12/11/2018 - 10h40min

Atualizada em: 12/11/2018 - 10h43min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail


Carlos Macedo / Agência RBS
Geromel comemora com Matheus Henrique, autor do gol da vitória

Dentro da Arena, com quase todos os titulares, na obrigação de vencer, o Grêmio saiu atrás do Vasco, empatou ainda no primeiro tempo e, nos acréscimos, graças a uma falha gritante do goleiro Martín Silva, conseguiu seu objetivo e fechou a rodada entre os quatro melhores do Brasileirão. 

Agora, o Tricolor vai ao Morumbi, na quinta- feira, enfrentar o atrapalhado São Paulo, quando pode ter as voltas de Ramiro e Luan. É um jogo em que só não pode perder para seguir no G- 4 e se aproximar ainda mais do único objetivo que resta na competição. Oportunidade perdida Avanço Perguntinha Alguém duvida do título do Palmeiras? 

PERTINHO 

Falta muito pouco. O Inter largou em vantagem contra o Ceará, deu bobeira ainda no primeiro tempo e sofreu o empate. 

Mas o Colorado somou um ponto, aumentou a vantagem sobre o terceiro colocado e ficou ainda mais perto de carimbar a vaga direta na Libertadores. 

Para alcançar o objetivo que não é pequeno, o time do técnico Odair Hellmann encara o América- MG, na quinta- feira, dentro do Beira- Rio. 

REBAIXADO

 Já era esperado. Com muitos erros cometidos, o Juventude sentiu, sexta- feira, na derrota para a Ponte Preta, o gosto amargo do rebaixamento. Agora, é a hora de juntar os cacos e tentar dar a volta por cima. 

SALVO 

O Brasil-Pel derrotou o Boa e pôde comemorar a permanência na Segundona em 2019, uma façanha para quem passou a maior parte do tempo com a corda apertada no pescoço 

Perguntinha

Alguém duvida do título do Palmeiras?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias