Guerrinha: "Inter tem obrigação de vencer no domingo" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total01/11/2018 | 18h31Atualizada em 01/11/2018 | 18h35

Guerrinha: "Inter tem obrigação de vencer no domingo"

Adversário colorado ainda não venceu fora de casa no Brasileirão

Guerrinha: "Inter tem obrigação de vencer no domingo" Ricardo Duarte / Reprodução/Reprodução
Foto: Ricardo Duarte / Reprodução / Reprodução

Faz parte do cardápio. Até as paredes sabem que as ausências de Rodrigo Dourado e de Edenilson deixam o Inter menos qualificado no meio-campo. Mas a obrigação de fazer os três pontos no próximo domingo (4), contra o Atlético-PR, que ainda não venceu como visitante no Brasileirão, segue inalterada.  

 Mais do que nunca, os escolhidos pelo técnico Odair Hellmann terão a enorme chance de provar que podem dar conta do recado em um jogo decisivo para assegurar a vaga direta na Libertadores. 

FUMAÇA 

Ninguém pode perder. Logo mais, no Alfredo Jaconi, acontece o encontro entre Juventude e Brasil- Pel, que estão mal das pernas e não podem tropeçar de jeito nenhum. Quem ganhar passa a respirar melhor. E quem beijar a lona fica muito perto do rebaixamento. 

FAMINTO 

Vida que segue. Claro que não é fácil lidar com uma eliminação dentro de casa, mas a verdade é que só resta uma coisa ao Grêmio: buscar a vaga direta à Libertadores pelo Brasileirão. 

A partir de sábado, quando enfrenta o Atlético- MG, Renato precisa botar na cabeça que a chance de banquete acabou e que seu time terá de correr atrás de um prato de comida. 

BARATINHO

 Só não vai quem já morreu. Apavorado com a chance real de despencar para a Série B, a direção do Botafogo não pensou duas vezes: colocou ingressos para o jogo contra o Corinthians a R$ 2,50. 

PERGUNTINHA

Quem vai levar a libertadores pra casa?


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros