Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Já é hora do Inter pensar em 2019 e em seus reforços"

O Colorado precisa tentar fazer ainda mais bonito do que fez neste Brasileirão

26/11/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Missão cumprida. Sem ser brilhante, mas com dedicação, o Inter fez um primeiro tempo morno. A equipe melhorou nos 45 minutos finais, marcou dois gols, derrotou o Fluminense e chegou aos 68 pontos, garantindo o terceiro lugar, a vaga direta na Libertadores e um cheque de R$ 7,7 milhões.

Com um jogo pela frente e uma eleição em seguida, já é hora de pensar em 2019 e nos reforços que o grupo precisa. Tudo isso para tentar fazer ainda mais bonito do que fez neste Brasileirão.

Repetição – Aconteceu de novo

Num jogo em que tinha a chance de assegurar a vaga no G-4, o Grêmio repetiu as últimas fracas atuações, só empatou com o Vitória, e agora vai precisar secar o São Paulo contra o Sport, para não correr o risco de ir à pré-Libertadores.

A única certeza que ficou é de que o Tricolor não é nem sobra do que foi no primeiro semestre e que necessita de reforços para 2019.

CAMPEÃO – Ficou em boas mãos

Sem espetáculo, mas com esforço e competência, o Palmeiras derrotou o Vasco por 1 a 0 e fez, com todo o merecimento, a festa pelo título de campeão brasileiro.

Um prêmio para o técnico Luiz Felipe Scolari, que chegou no clube no lugar de Roger Machado, arrumou a casa e mostrou que ainda está longe de ser ex-treinador.

TRISTEZA – Não poderia ser pior

Em casa, na despedida da Série B, o já rebaixado Juventude, em outra atuação triste e preocupante, levou 4 a 0 do CSA, que subiu à Primeira Divisão do Brasileirão.

Agora, mais do que nunca, é a hora de chamar o engenheiro, o arquiteto e arrumar a casa para encarar as coisas no próximo ano e tentar dar a volta por cima.

Perguntinha

Quem serão os outros dois rebaixados?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias