Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Odair poderia escalar jogadores que foram pouco aproveitados no Inter" 

Casos como os de Zeca, Klaus, Juan Alano e Camilo, que precisam mostrar se devem ou não continuar no Beira-Rio em 2019

28/11/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Técnico colorado poderia usar a partida contra o Paraná para avaliar alguns atletas

É uma boa chance. Garantido como terceiro colocado, na fase de grupos da Libertadores e com mais de R$ 7 milhões assegurados na tesouraria, o Inter se despede do Brasileirão contra o Paraná, no domingo (2). Será um jogo que não vale absolutamente nada.

Em razão de ter virado um jogo amistoso, bem que o técnico Odair Hellmann poderia colocar em campo alguns jogadores que foram pouco aproveitados, como são os casos de Zeca, Klaus, Juan Alano, Camilo e outros, que precisam mostrar se devem ou não continuar no Beira-Rio em 2019.

TENDÊNCIA

Pelo que se sabe, o técnico Renato Portaluppi e o presidente Romildo Bolzan terão um papo nos próximos dias e não é de duvidar que, após o jogo contra o Corinthians, tudo esteja resolvido. 

Pelas últimas entrevistas, pelas notícias que chegam da imprensa carioca, a impressão que fica é de que o maior ídolo da nação azul está mais perto de arrumar a mala e assumir o comando do Flamengo.

ASSUSTADOR

Foi de arrepiar os cabelos. Em casa, contra o virtual rebaixado Sport, na obrigação de vencer, o São Paulo jogou coisa nenhuma e empatou sem gols. Se não melhorar e muito, o time paulista vai ter um 2019 muito sofrido.

SORTE

Ao contrário do que se imaginava dias atrás, o Vasco, que está enrolado na tabela, vai enfrentar um Ceará sem a necessidade do resultado. Assim, o Vascão ficou com mais chances de salvar a pele do inferno.

PERGUNTINHA

Quem foi o pior jogador do Brasileirão?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias