Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Quando parecia que Renato ia para o Flamengo, Grêmio anunciou sua permanência" 

Agora, foco é o Corinthians e a vaga direta na Libertadores

30/11/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Casamento de Renato com o Grêmio se manteve firme e forte

Fim da novela. Após alguns dias de muitas especulações, quando parecia que o casamento estava chegando ao fim, que o técnico Renato Portaluppi estava mais perto do Flamengo, o Grêmio anunciou que seu chefe de vestiário permanece no clube em 2019.

Agora, até domingo (2), o foco é o Corinthians, a vaga direta na Libertadores, mas sem deixar de fazer análises sobre contratações e dispensas, coisas rotineiras ao fim de cada temporada.

PRIORIDADE

Virou prioridade. Até as paredes sabem que o Inter está de olho no mercado, visando o calendário que promete ser rigoroso para a turma do Beira-Rio em 2019.

Pelo que se sabe, o capitão Rodrigo Dourado, que esteve perto de sair no meio do ano, permanece no radar dos compradores e, caso o negócio aconteça, a direção terá que ser veloz para achar um primeiro volante, mesmo que acredite em boa resposta de Rithely.

FINALISTA

 Em vantagem, o Atlético-PR foi ao Maracanã, não tomou conhecimento do Fluminense, ganhou por 2 a 0 e garantiu lugar na final da Sul-Americana. O Furacão está jogando a bola mais redonda dos clubes brasileiros no momento. 

DEFINIDO

Está definido. Depois de uma longa espera dos torcedores para saber onde será a final da Libertadores, entre River e Boca, a Conmebol bateu o martelo. A cidade escolhida foi Madri, na Espanha. E o jogo será no Estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid.

PERGUNTINHA

Quem vai ser o técnico do Flamengo?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias