Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Tudo indica que o casamento de Renato com o Grêmio vai seguir em 2019"

Não é difícil projetar que o maior ídolo da torcida vai bater o martelo com o Tricolor, onde manda soltar e prender

14/11/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Renato deve ficar no Grêmio para a próxima temporada

Parece questão de tempo. Mesmo que o assunto esteja em compasso de espera pelo envolvimento do Grêmio na briga para chegar ao G-4, tudo indica que o casamento de Renato Portaluppi com o clube vai seguir firme e forte em 2019.

Pelas notícias do início da semana, que dão conta de que o Flamengo elegeu Abel Braga como ficha um, não é difícil projetar que o maior ídolo da torcida vai bater o martelo com o Tricolor, onde manda soltar e prender, tudo por conta das alegrias que proporciona para quem veste azul, preto e branco.

LÓGICA

Nem sempre acontece. Verdade que cada jogo é uma história, mas a melhor opção do Inter para o jogo desta quinta-feira (15), para o lugar do suspenso D'Alessandro, é o meia Camilo. 

Pela queda de produção de Patrick, Odair Hellmann vai precisar de alguém que conheça o lugar, que possa dar mais qualidade no passe, num jogo em que o América-MG, pela necessidade do resultado, não será uma pura retranca no Beira-Rio.

LUZ

Aumentou a chance. Com a vitória sobre o Santos, a primeira como visitante neste Brasileirão, a Chapecoense viu a luz no fim do túnel. Mesmo com uma tabela dura pela frente, a Chape ganhou moral para tentar salvar o ano.

CIMENTO

Vale a sobrevivência. Logo mais, na Ilha do Retiro, Sport e Vitória se enfrentam, num jogo em que o perdedor pode abrir a gaveta, pegar os documentos e fazer a matrícula na Segundona. É fácil adivinhar que vai faltar cimento para os torcedores pernambucanos.

PERGUNTINHA

Qual será a surpresa da rodada?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias