Guerrinha: "Uma das necessidades urgentes do Grêmio é o chamado armador" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total08/11/2018 | 07h00Atualizada em 08/11/2018 | 07h00

Guerrinha: "Uma das necessidades urgentes do Grêmio é o chamado armador"

 Luan está mais para ser um meia ofensivo e Douglas está muito longe das necessidades por culpa das lesões

Guerrinha: "Uma das necessidades urgentes do Grêmio é o chamado armador" Felix Zucco/Agencia RBS
Atualmente, Luan é quem tem feito esse papel no time do Grêmio Foto: Felix Zucco / Agencia RBS

Falta o engenheiro. Muito se fala nestes últimos dias que o Grêmio, além de tratar da renovação do técnico Renato Portaluppi, está de olho no mercado, pensando em reforços pontuais, sem desprezar o aproveitamento de alguns meninos que estão pedindo passagem e sempre rendem lucros para a tesouraria.

Uma das necessidades urgentes de reforço é o chamado armador, uma vez que Luan está muito mais para ser um meia ofensivo e Douglas está muito longe das necessidades por culpa das lesões.

PÁTIO

Vai para o pátio. Logo mais, os conselheiros do Inter estarão reunidos, no Beira-Rio, para o pontapé inicial da eleição que vale a cadeira presidencial para o biênio 2019/2020. Os candidatos são Marcelo Medeiros, atual presidente, e Luciano Davi, representante da oposição.

Neste evento, os dois concorrentes serão legitimados para o segundo turno, que ocorre no dia 8 de dezembro, transferindo aos associados a responsabilidade da escolha.

ALÍVIO

Acabou o sofrimento. Com uma atuação de luxo, o Brasil-Pel atropelou o Vila Nova e pode comemorar a permanência na Série B. A reação Xavante vai para a conta do técnico Rogério Zimmermann.

REBAIXADO

Não tem mais volta. Longe de casa, precisando vencer, o Juventude perdeu para o CRB, seguiu com 35 pontos e sepultou a chance de permanecer na Série B em 2019.

PERGUNTINHA

Quem será o técnico do Flamengo em 2019?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros