Lelê Bortholacci: "Ainda sonho com o título brasileiro, sim" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão colorada13/11/2018 | 07h00Atualizada em 13/11/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "Ainda sonho com o título brasileiro, sim"

Só desistirei quando a matemática me provar o contrário

Lelê Bortholacci: "Ainda sonho com o título brasileiro, sim" Félix Zucco/Agencia RBS
É preciso saudar este grupo de jogadores e a comissão técnica pela grande campanha que estão fazendo Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Conversando com colorados, no domingo (11), deu para ver claramente que o sentimento geral era de uma pequena frustração devido ao empate contra o Ceará, mas de muita felicidade pela confirmação do retorno do clube à disputa da Copa Libertadores, a qual estávamos longe desde 2015, quando chegamos à fase semifinal. Eu ainda sonho com o título brasileiro, sim. Só desistirei quando a matemática me provar o contrário. 

Leia mais
Inter espera mais de 30 mil torcedores contra o América-MG no Beira-Rio
Conmebol parabeniza Inter pela classificação à Libertadores: "Um bicampeão está de volta"
Defesa do Inter foi vazada nos últimos nove jogos

Porém, no início do ano, nenhum colorado — por mais otimista que fosse — sonhava que estaríamos confirmados na Libertadores faltando cinco rodadas para o encerramento do Brasileirão. Por isso, saúdo este grupo de jogadores, Odair Hellmann e toda sua equipe, bem como a direção do clube, em especial o departamento de futebol. Há um ano, brigávamos pelo título da Série B. E não conseguimos. Atualmente, somos vice-líderes da Série A e conquistamos uma vaga na maior competição do continente em 2019. Estamos no caminho certo. 

Estamos de volta

O Internacional sempre tem de estar disputando as principais competições. Esse é o nosso destino. Sinceramente, achava que demoraríamos mais tempo até nos reencontrarmos com a Libertadores. Mas, não. Estamos de volta. E com uma ótima base de time, que vai para o seu terceiro ano jogando junto, o que faz muita diferença. 

É óbvio que o grupo deve se reforçar. Algumas contratações serão feitas e já temos o acréscimo de Rithely e Paolo Guerrero confirmados para a próxima temporada. O ano de 2019 será de muito futebol no Beira-Rio!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros