Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Ainda sonho com o título brasileiro, sim"

Só desistirei quando a matemática me provar o contrário

13/11/2018 - 07h00min


Félix Zucco / Agencia RBS
É preciso saudar este grupo de jogadores e a comissão técnica pela grande campanha que estão fazendo

Conversando com colorados, no domingo (11), deu para ver claramente que o sentimento geral era de uma pequena frustração devido ao empate contra o Ceará, mas de muita felicidade pela confirmação do retorno do clube à disputa da Copa Libertadores, a qual estávamos longe desde 2015, quando chegamos à fase semifinal. Eu ainda sonho com o título brasileiro, sim. Só desistirei quando a matemática me provar o contrário. 

Porém, no início do ano, nenhum colorado — por mais otimista que fosse — sonhava que estaríamos confirmados na Libertadores faltando cinco rodadas para o encerramento do Brasileirão. Por isso, saúdo este grupo de jogadores, Odair Hellmann e toda sua equipe, bem como a direção do clube, em especial o departamento de futebol. Há um ano, brigávamos pelo título da Série B. E não conseguimos. Atualmente, somos vice-líderes da Série A e conquistamos uma vaga na maior competição do continente em 2019. Estamos no caminho certo. 

Estamos de volta

O Internacional sempre tem de estar disputando as principais competições. Esse é o nosso destino. Sinceramente, achava que demoraríamos mais tempo até nos reencontrarmos com a Libertadores. Mas, não. Estamos de volta. E com uma ótima base de time, que vai para o seu terceiro ano jogando junto, o que faz muita diferença. 

É óbvio que o grupo deve se reforçar. Algumas contratações serão feitas e já temos o acréscimo de Rithely e Paolo Guerrero confirmados para a próxima temporada. O ano de 2019 será de muito futebol no Beira-Rio!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias