Lelê Bortholacci: "Bota os guris pra jogar, Papito" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada30/11/2018 | 07h00Atualizada em 30/11/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "Bota os guris pra jogar, Papito"

Vitória na última rodada poderia vir com a utilização de alguns jovens que foram pouco (ou nada) utilizados na temporada

Lelê Bortholacci: "Bota os guris pra jogar, Papito" Ricardo Duarte / Inter/Inter
Odair, os garotos querem oportunidades e precisam mostrar trabalho Foto: Ricardo Duarte / Inter / Inter
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

O treino de quinta-feira (29) só aumentou a dúvida sobre o time que irá a campo na despedida do Brasileirão, contra o Paraná, em Curitiba, às 17h de domingo (2). Como Rodrigo Dourado, Leandro Damião, William Pottker e Zeca ficaram na academia e o resultado do jogo não mudará a classificação final do Inter, fica difícil especular os 11 que começarão jogando. 

Leia mais
Odair receberá valorização superior a 100% em novo contrato com o Inter
Como está a situação de Paolo Guerrero na Justiça da Suíça
As alternativas no mercado para o Inter de 2019

Por mais que o treinador e a direção queiram a vitória, para terminar o campeonato batendo o recorde do clube no formato "pontos corridos", esse triunfo pode vir com a utilização de alguns jovens que foram pouco (ou nada) utilizados na temporada. Eles querem oportunidades e precisam mostrar trabalho. Bota os guri pra jogar, Papito!

Conquistadores da América

Mudando de assunto, tem coisa que sempre pode piorar. A confirmação de que a partida final da Libertadores será jogada em Madri, no Estádio Santiago Bernabéu, é a pá de cal. Os dirigentes da Conmebol vão conseguir a façanha de realizar a decisão do maior torneio da América fora da América. Pior: estão jogando no lixo o propósito do nome do torneio, que é, justamente, uma homenagem aos líderes que lutaram pela independência do continente contra a... ESPANHA! 

Não se espante se eles quiserem mudar o nome da Libertadores para "Copa Conquistadores da América". Além disso, pergunto: que público teremos nesse jogo? E todas as pessoas que compraram ingressos para a final e não viram partida alguma, serão ressarcidas? Queria que isso fosse apenas um boato, mas não é.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros