Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Foi uma vitória tranquila e justa"

Importante destacar a atuação de Wellington Silva, que substituiu D'Alessandro e foi peça fundamental na ótima atuação colorada no primeiro tempo

16/11/2018 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Wellington Silva (foto) foi um dos destaques da vitória colorada no Beira-Rio

Foi uma vitória tranquila e justa. Já sabendo de todos os resultados da rodada, o Internacional entrou em campo consciente do que precisava. Com a vitória do Flamengo e o empate entre Grêmio e São Paulo, o time de Odair Hellmann sabia que a vitória sobre um candidato ao rebaixamento aconteceria ao natural, se tudo ocorresse normalmente. E foi bem assim. 

Mesmo não criando grandes chances no início, em momento algum o Inter se incomodou e foi minando o adversário até achar uma brecha e abrir o placar com ele, Leandro Damião, o camisa 9, o centroavante. Pintou a chance, ele guarda. Não tem erro. Até mesmo por isso, é o décimo maior goleador da história do clube. Além de marcar, ainda deu a assistência para Edenilson fazer o segundo gol, o da tranquilidade, antes do fim do primeiro tempo.

Importante destacar, também, a atuação de Wellington Silva, que substituiu D'Alessandro e foi peça fundamental na ótima atuação colorada no primeiro tempo, para alegria deste colunista, que pediu sua escalação

Luta até o fim

Na segunda etapa, foi só administrar a vantagem, até porque o América-MG praticamente não ameaçou a meta de Marcelo Lomba. A vitória consolida a vice-liderança e mostra que o Inter vai lutar até o último instante pelo título do Campeonato Brasileiro. Por mais que a vantagem do Palmeiras, que está cinco pontos à nossa frente, seja considerável, ela não é definitiva. E outra: é muito importante terminar o campeonato jogando em alta rotação pra entrar com tudo no 2019.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias