Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Juan Alano me causa excelente impressão"

Um fator positivo na entrada de Juan Alano é acompanharmos jovens da base no time principal

02/11/2018 - 10h01min


Ricardo Duarte / Agência RBS
Juan Alano durante treino no CT do Inter

Odair Hellmann segue testando opções para o meio-campo do Inter para enfrentar o Atlético-PR. Nesta quinta-feira (1º) foi a vez de Juan Alano ocupar o lugar de Edenilson. Desde o ano passado, esse garoto me causou excelente impressão, mas nunca teve uma sequência no time principal. Ao que parece, domingo (4), ele começará como titular. 

Outro fator positivo na entrada de Juan Alano é acompanharmos jovens da base no time principal. Isso é algo que tenho certeza que começaremos a ver com mais frequência em 2019, um ano de calendário cheio e uma equipe que vai para a sua terceira temporada junta.


VAR no Brasileirão


Antes tarde do que nunca. O presidente Marcelo Medeiros e o gerente de futebol Rodrigo Caetano fizeram contato com todos os clubes da Série A e receberam apoio quase unânime para a utilização do VAR nas rodadas finais do Brasileirão. Uma medida que já deveria ter sido tomada no início do campeonato, mas que foi reprovada pela maioria dos clubes, que votaram contra a utilização da tecnologia. Inclusive, alguns que foram contrários agora querem o VAR. 

Com a maior parte dos clubes favoráveis, passamos a depender da CBF – e é justamente aí que está o problema. Não tem como esperar da entidade algo tão positivo. É lógico e escancarado que o VAR pode melhorar o futebol, mas isso não parece interessante para uma confederação que, até hoje, não demonstrou a mínima intenção em, pelo menos, profissionalizar a arbitragem. Espero estar errado, mas, com muito otimismo, o VAR só deverá fazer parte do nosso futebol a partir do ano que vem


MAIS SOBRE

Últimas Notícias