Lelê Bortholacci: "Para o Inter, só a vitória interessa contra o América-MG" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada15/11/2018 | 07h00Atualizada em 15/11/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "Para o Inter, só a vitória interessa contra o América-MG"

Apesar do amplo favoritismo, tenho certeza que Odair Hellmann preparou o time para evitar surpresas como a que a Chapecoense aprontou pro Santos na segunda-feira (12)

Lelê Bortholacci: "Para o Inter, só a vitória interessa contra o América-MG" Robinson Estrásulas/Agencia RBS
Volta de Moledo à zaga colorada aumenta a esperança de que o time não leve gol Foto: Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

O Internacional entra em campo às 21h desta quinta-feira (15), encerrando a 34ª rodada do Brasileirão, com plenas condições de vencer e somar três pontos essenciais para a consolidação da vice-liderança e, quem sabe, ainda sonhar com o título. O adversário vem desesperado. Dentro da zona da degola, o América-MG demitiu o técnico Adilson Batista após perder em casa na última rodada para o já rebaixado Paraná e foi buscar o velho conhecido Givanildo Oliveira pra tentar evitar a volta pra Série B, que venceu ano passado. 

Leia mais
Inter x América-MG: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 34ª rodada do Brasileirão
Odair fecha treino e mantém mistério sobre quem joga no lugar de D'Alessandro 
"Garçom" do Inter, Edenilson agradece a Odair: "Me dá liberdade para chegar à frente"

Para o Inter, só a vitória interessa nessa partida. E, mais uma vez, o Beira-Rio vai receber um grande público. Até acredito que, por ser feriado, teríamos mais gente se o jogo fosse no turno da tarde, mas não é hora para desculpas da torcida. Restam apenas três jogos em casa até o fim da temporada. 

Apesar do amplo favoritismo, tenho certeza que Odair Hellmann preparou o time para evitar surpresas como a que a Chapecoense aprontou pro Santos na segunda-feira (12). A volta de Rodrigo Moledo jogando ao lado de Víctor Cuesta leva a campo a melhor zaga do campeonato — segundo a Bola de Prata — e aumenta a esperança de que o time não tome gol, fato que ocorreu nos últimos nove jogos. Espero que Wellington Silva saia jogando no lugar de D’Alessandro e que o Inter vá pra cima desde o início. 

Para empurrar o Colorado

Feriado e previsão de tempo bom. Tudo que a torcida precisa pra chegar cedo aos arredores do Beira-Rio, organizar suas confraternizações e depois ir para o estádio empurrar o Colorado para mais uma vitória nesse Brasileirão.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros