Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Seguiremos vendo erros de arbitragem para todos os lados"

Implementação do VAR nas últimas rodadas do Brasileirão não teve unanimidade dos clubes nem a concordância da CBF e da comissão de arbitragem

07/11/2018 - 07h00min


Lucas Figueiredo / CBF
Neste ano, a única competição nacional com o uso do VAR foi a Copa do Brasil

O Inter tentou e não conseguiu a implementação do VAR nas últimas seis rodadas do Brasileirão. Mesmo com toda a mobilização, liderada pelo presidente Marcelo Medeiros e apoiada por quase todos os clubes, não se teve unanimidade — Vasco e Atlético-MG foram contra —, muito menos a concordância da CBF e da comissão de arbitragem.

Essa é a gestão do futebol brasileiro, que movimenta cifras astronômicas, leva multidões aos estádios, gera audiência gigantesca na tevê, mas não vê como prioritária a melhoria da qualidade de trabalho. Conclusão: seguiremos vendo erros de arbitragem para todos os lados.

Um grande cara

Sempre fui um grande apoiador do trabalho de Odair Hellmann, desde que foi efetivado como treinador do Inter. Com o passar do tempo, me informei mais sobre sua história e a admiração só aumentou. 

Na segunda-feira (5), tivemos o prazer de recebê-lo no programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida. Ele falou com muita sinceridade — característica bem clara em sua personalidade — sobre os momentos tensos de sua trajetória pessoal e profissional, além de responder a questões importantes sobre seu primeiro trabalho como treinador profissional, a dificuldade no início do Campeonato Brasileiro, a "virada de chave", a estabilização do time e até mesmo sobre as confusões do Gre-Nal do segundo turno

Odair também comentou sobre o seu futuro no clube e como pretende utilizar mais a base, se renovar para 2019. Uma entrevista segura e honesta do "Papito", um grande cara, que eu gostaria muito que continuasse comandando o Inter na próxima temporada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias