Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Torcedor colorado, vá cedo para o Beira-Rio"

Previsão é de tempo bom no domingo (4) e a orla do Guaíba deve receber grande público, o que complica o trânsito para quem vai ao estádio

03/11/2018 - 07h00min


Carlos Macedo / Agencia RBS
Esse o primeiro dos últimos quatro jogos em casa do Inter na temporada

Neste domingo (4), faremos o primeiro dos últimos quatro jogos no Beira-Rio nesta temporada. De novo, com casa cheia. Mais de 40 mil colorados são esperados. Receberemos um dos melhores times do returno, mas que não tem muito sucesso jogando fora de Curitiba. O Atlético-PR vem a Porto Alegre com sua atenção dividida entre o Brasileirão — onde está na oitava colocação, a apenas três pontos do G-6 — e a Copa Sul-Americana, na qual enfrentará o Fluminense em uma das semifinais, já na próxima quarta-feira. 

Pelas informações que temos, parece que o Furacão vai poupar alguns jogadores, visando o torneio continental — que é bem agradável de vencer, diga-se de passagem — o que pode tornar as coisas, em tese, mais fáceis pro Inter. Mas isso é bem questionável, dado que os atletas que entram, querem mostrar serviço. 

Do nosso lado, um treino fechado definiu o time e torço para que Odair Hellmann realmente aposte em Juan Alano no lugar de Edenilson. Esse Inter já tem um bom tempo jogando junto. Tem conjunto e uma proposta de jogo bem definida. Está na hora de começar a ter mais garotos oriundos da base, algo que deve acontecer com mais frequência em 2019.

Trânsito

Muita atenção ao horário do jogo. Com o começo do horário de verão, muda, também, a grade do Brasileirão. A previsão é de tempo bom e a orla do Guaíba deve receber grande público, o que complica o trânsito para quem vai ao estádio. Torcedor, vá cedo pro Beira-Rio!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias