Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Um verdadeiro inferno espera o Inter no próximo domingo"

Jogo contra o Ceará, do técnico Lisca, deve ser um dos mais difíceis deste segundo turno

08/11/2018 - 07h00min


Ceará / Divulgação
Torcida do Ceará deve lotar o Castelão para o confronto contra o Inter

O próximo adversário do Inter é o Ceará do técnico Lisca. O jogo ocorre no próximo domingo, às 16h do horário local (lá não tem horário de verão), 17h aqui no Rio Grande do Sul. Será, sem nenhuma dúvida, uma das partidas mais difíceis deste segundo turno. 

O Ceará, mesmo com a ótima campanha desde que passou a ser treinado por Lisca, ainda não se livrou do fantasma do rebaixamento. Está fora do Z-4, mas segue ali perto. Seu principal rival, o Fortaleza, já carimbou a subida pra Série A e está na iminência de confirmar o título da Série B. Isso só aumenta a pressão. 

A previsão é de público superior a 45 mil pessoas, com um calor beirando os 40°C e um adversário jogando a vida para permanecer na elite do futebol brasileiro. Um verdadeiro inferno espera o Inter no próximo domingo.

Odair Hellmann deve contar com o que tem de melhor: voltam Rodrigo Dourado e Edenilson para o meio-campo e Jonatan Alvez e Willian Pottker passam a ser opções para o ataque, num jogo em que é certo que o treinador colorado vai ter que fazer as três substituições. A vitória pode, sim, passar pelos pés de jogadores que entrarão no decorrer da partida. 

Secadinha

Na mesma hora, em Belo Horizonte, o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Independência e, se ainda quer ter alguma chance de ir pra Libertadores em 2019, vai ter que vencer. E o time do Felipão, que não é derrotado há 17 jogos no Brasileirão, podia perder essa pra colocar fogo no campeonato.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias