Luciano Périco: "A vaga direta na Libertadores está muito próxima" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera12/11/2018 | 10h55Atualizada em 12/11/2018 | 10h55

Luciano Périco: "A vaga direta na Libertadores está muito próxima"

A classificação para a fase de grupos da competição continental passa pela partida contra o América-MG, no Beira-Rio

  

Leandro Damião fez o gol colorado no empate em FortalezaFoto: Ricardo Duarte / Divulgação

O Atlético-MG fez o serviço para o Inter. Empatou com o líder, no Independência. Se tivesse vencido em Fortaleza, a diferença para o Palmeiras teria caído para três pontos. Na real, o time de Odair Hellmann não aproveitou a chance de encostar na ponta e está mantida a diferença de cinco pontos. O Colorado saiu na frente no Castelão. Sempre Damião! 

Não dá mais para discutir a importância do cara para a equipe. O Inter ainda teve a chance de ampliar no primeiro tempo. Mas Cuesta acabou se descuidando, e Ricardinho empatou para o Ceará. Na etapa final, o time de Lisca arriscou mais. 

Dourado salvou em cima da linha no último minuto. A vaga direta na Libertadores está muito próxima. Tudo passa pelo Beira- Rio no encontro com o América- MG, na quinta- feira. 

 VITÓRIA NA FINALEIRA 

O Grêmio tinha a faca e o queijo na mão para mergulhar no G- 4. Conseguiu! O Corinthians ajudou segurando o São Paulo. Jogando na Arena, o Tricolor saiu em desvantagem. Pesquisa do plantão Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha, indica que o Tricolor saiu atrás do marcador em casa sete vezes no Brasileiro. 

Contra Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Ceará, Sport, Bahia e Vasco. Sempre complica ter que correr atrás no marcador. Everton esteve fora de rotação na partida. Longe do outros desempenhos na temporada. Sem Luan, não se entende a opção de Renato Portaluppi em deixar Jean Pyerre no banco. 

O frangaço de Martín Silva após chute de Matheus Henrique deu a vitória ao Grêmio e a posição entre os quatro primeiros. O próximo confronto será direto contra o São Paulo, no Morumbi. Um empate é baita negócio.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros