Luciano Périco: "As verdades do Brasileirão" - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera20/11/2018 | 07h00Atualizada em 20/11/2018 | 07h00

Luciano Périco: "As verdades do Brasileirão"

Inter e Grêmio devem confirmar vagas no G-4, mas não vai ser fácil

Luciano Périco: "As verdades do Brasileirão" Palmeiras / Divulgação/Divulgação
Palmeiras tem tudo para confirmar o título Foto: Palmeiras / Divulgação / Divulgação

Parabéns, Felipão! O Palmeiras já é o campeão brasileiro. Flamengo, Inter, Grêmio e São Paulo vão travar uma luta emocionante pelas três vagas diretas restantes na Libertadores.

Confio e torço pela nossa dupla Gre-Nal na briga pelo G-4, mas não é barbada. O Tricolor terá mais dificuldade por encarar o Flamengo, rival direto, e Vitória, fora de casa. Fecha com o Corinthians no modo férias.

Leia mais
Kannemann será titular em amistoso da Argentina e deve desfalcar o Grêmio contra o Flamengo
Semana pode ser decisiva para definir futuro de Wellington Silva no Inter
Eduardo Dorneles: a épica Libertadores de 2019

O Colorado tem Atlético MG e Fluminense em casa. O Beira-Rio tem feito a diferença. Fecha fora, favoritaço contra o Paraná. Além do Grêmio, o Urubu pega Cruzeiro e Atlético-PR. E o São Pauo encara os desesperados Vasco, Sport e Chape. Aposto que os paulistas acabam ficando para trás, em quinto. Por fim, Atlético-MG é o mais cotado para o G-6. Botafogo e Santos chuparam bala e, agora, só por milagre.

Mais verdades

O Paraná já está no inferno. Vasco, Sport, Ceará, América-MG, Chapecoense e Vitória travam uma briga de foice no escuro para escapar do Z-4. Três equipes ficarão pelo caminho. A pior tabela é a vascaína, com São Paulo, Palmeiras e Ceará. Jogos duros. O Vitória também está encrencado com Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio. Chape e Sport têm duelo direto. Um pode ficar para trás. Ambos encontram o São Paulo ainda brigando pelo G-4. 

Depois de encarar o campeão, a situação melhora para o Coelho, que fecha contra Bahia e Flu. E o Sport pega o Santos. Bahia, Corinthians e Flu estão no limbo. Nada acontece. Difícil fazer qualquer previsão na hora do desespero. O fator emocional vai ditar o ritmo das partidas. Só os fortes seguirão em frente!

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros