Luciano Périco: "Ausências de Dourado e Edenilson preocupam" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera03/11/2018 | 07h00Atualizada em 03/11/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Ausências de Dourado e Edenilson preocupam"

Volta de Leandro Damião, no entanto,  indica aumento do poderio ofensivo colorado

Luciano Périco: "Ausências de Dourado e Edenilson preocupam" Ricardo Duarte/Inter,Divulgação
Rodrigo Dourado tem sido uma peça muito importante para o time de Odair Hellmann Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação

Domingo (4) será de reencontro do Inter com a galera no Beira-Rio. Jogando em casa, o Colorado tem sido imbatível no Brasileirão. Nenhuma derrota até agora. As ausências de Dourado e Edenilson preocupam. 

Damião recuperado indica aumento do poderio ofensivo. O cara tem metido a bola na rede. Mirando a Sul-Americana, o Atlético-PR deve poupar os titulares, exceto o goleiro Santos. Bom para o Inter. 

A justa eliminação do Palmeiras da decisão da Libertadores não foi bom negócio para as pretensões coloradas. O líder Verdão terá sete rodadas pela frente para se fixar só no Campeonato Brasileiro. Claro que o baque da desclassificação pode pesar no ambiente palmeirense. Vale a secadinha no clássico contra o Santos. Mas como tem muita qualidade, o Palmeiras passa a ser favorito ao título.

SEM REGRAS

O resultado sai neste sábado (4). O Grêmio fez o possível para mostrar que o River Plate rasgou as regras no Caso Gallardo. É clara a força dos argentinos junto à Conmebol

O grande problema para o Tricolor é que o regulamento da competição não fala qual a pena imposta no caso de descumprimento da regra para o caso de um treinador punido estar trabalhando na partida. Fazendo vistas grossas, a Conmebol abre um precedente de que é normal burlar a regra.  

OLHO NO G-4

Se for confirmada a eliminação na Libertadores, resta ao Grêmio lutar por uma vaga direta na competição do ano que vem. O primeiro passo será vencer o Atlético-MG fora de casa. Sem Grohe, Maicon, Kannemann e Luan, o Tricolor terá uma tarefa bem complicada. A boa notícia é Everton, que pode começar como titular.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros