Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Grêmio precisa de poucas contratações para fechar um grupo competitivo"

Time para a temporada 2019 não vai precisar de grandes reformas

08/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Tricolor precisa apenas de reforços pontuais

A base do Grêmio para encarar 2019 não vai precisar de grandes reformas. Só contratações pontuais. Indiscutível manter o trio Grohe, Geromel e Kannemann. Vale buscar mais zagueiros para juntarem-se a Paulo Miranda. Quem sabe Rafael Thiere

Léo Gomes, Léo Moura, Cortez e Juninho Capixaba seguem. Mas se tiver a chance de contratar um extraclasse, está valendo. 

Do meio para o ataque, Michel, Maicon, Ramiro, Luan e Everton são titulares. Os jovens Matheus Henrique e Jean Pyerre começam a ganhar rodagem. Cícero é importante. Alisson já é realidade. Há outros atletas úteis: Thaciano, Thonny Anderson e Pepê. 

E ainda tem Marinho e André, atacantes caros que ainda podem bombar. São poucas as contratações para fechar um grupo competitivo.

O QUE ESTÁ FALTANDO PARA O INTER?

É positiva a avaliação do grupo do Inter após um surpreendente 2018. A defesa é o setor mais sólido. Danilo ou Lomba, Fabiano ou Zeca, Moledo, Cuesta e Iago ou Uendel, tudo ok. Ótimos titulares e bons substitutos. 

O tripé Dourado, Edenilson e Patrick termina o ano em alta. Precisa, porém, de substitutos com maior qualidade. A equipe sente quando um deles não está em campo. Rithely é aposta. D'Alessandro é especial. Se quiser seguir, fica e joga. Falta um substituto à altura. Camilo? Não rolou. 

Nico López e Damião têm sido os melhores do ataque. Devem ficar. Wellington Silva e Rossi têm de provar. Pottker pode sair como moeda de troca. Sarrafiore, Juan Alano e Richard devem ser testados. Inter aguarda Guerrero, que precisa confirmar que foi um baita reforço. E o Colorado ainda terá que ir às compras.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias