Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

 Luciano Périco: "O final de semana será quente para a dupla Gre-Nal"

Grêmio encara o Vasco, na Arena, e o Inter enfrenta o Ceará, no Castelão

10/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Lucas Uebel, Grêmio e Ricardo Duarte, Inter / Divulgação
Renato Portaluppi (E) e Odair Hellmann (D) vão em busca da vitória neste final de semana

O final de semana será quente! A dupla Gre-Nal entra em campo focada na busca dos seus objetivos na reta final do Brasileirão. Em Porto Alegre, o Grêmio vai retomando aos poucos a vida normal depois da eliminação traumática na Libertadores. Entra em campo na Arena, contra o Vasco, como favorito. A boa notícia é que Luan pode até aparecer como opção para Renato Portaluppi. 

Já o Inter vai até Fortaleza para buscar uma aproximação definitiva do líder Palmeiras. A ausência de Rodrigo Moledo, de última hora, é o único problema para Odair Hellmann. Emerson Santos vai para o jogo. O sistema defensivo perde uma peça muito importante, principalmente pela afinação com Cuesta. Me arrisco a apostar em duas vitórias gaúchas.

ZONA DA CONFUSÃO

Após a derrota para o Sport, o Ceará está na obrigação contra o Inter para se afastar do Z-4. O Vozão vai fazer uma fumaceira no Castelão. Faz uma bela campanha de recuperação sob o comando de Lisca. 

Ninguém tem dúvida de que o Vasco é um grande clube. Mas, de novo, o fantasma da B ronda São Januário. O time carioca ainda não venceu fora do Rio de Janeiro no Brasileirão.

MAPA DA SECAÇÃO

Anote aí, galera. Além de torcer, o final de semana é para secar. O Atlético-MG é o aliado do Inter na rodada. O Galo está devendo. Precisa vencer o Palmeiras para seguir na briga pelo G-6. 

São Paulo e Flamengo, rivais do Grêmio na briga pelo G-4, têm clássicos fora de casa contra Corinthians e Botafogo. Timão e Fogão podem ajudar muito o Tricolor nesta rodada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias